RESUMO DO MOTOCROSS DE JUAZEIRINHO-PB


O show do motocross na Paraíba com o slogan da Prefeitura Municipal de Juazeirinho, A META É AVANÇAR, assim vem sendo a administração do prefeito Bevilacqua Matias, depois do sucesso do motocross deste final de semana em seu município, Bevilacqua já confirma a edição do motocross para 2018, gestão administrativa que tem meta na cultura, esporte e lazer.




Parabéns Juazeirinho pelo grande evento que proporcionou para o motocross nordestino, graças ao prefeito Bevilacqua Matias que também fez historia no motocross na época do inesquecível Paraibinha, hoje Bevi como era conhecido nas pista de motocross, leva para sua terra o maior campeonato da região Nordeste (Arena Nordeste de Motocross), mas esse sucesso tem a marca do Deputado Estadual Genival Matias que isentiva o município com projetos na assembleia legislativa da Paraíba.

A organização do Arena Nordeste de Motocross e a Federação Paraibana de Motociclismo, agradece a todos que trabalham na Prefeitura Municipal de Juazeirinho-PB, nosso muito obrigado vai dos vigilantes aos secretários, em especial ao secretario PAPALA, todo esse sucesso devemos a essas pessoas que vestiram a camisa de Juazeirinho, fazendo uma recepção de primeiro mundo ao motocross nordestino. Muito obrigado do Wagner Paulino, Sergio Flores e Ranieri.

RESUMO DA CORRIDA

A corrida que abriu a temporada do Arena Nordeste de Motocross valendo pontuação para segunda etapa do estadual paraibano foi um show, arquibancadas e camarote lotados, publico vibrando a cada bateria largada, uma das que mais chamou atenção do publico foi a categoria MX 2\Tempos com a vitoria do Athalo Brito (Alikinha), vencendo o Arthur fazendo ultrapassagem na placa de duas voltas. Mas grandes nomes chamaram atenção e um deles foi o Tallys Nathan que vem na sua melhor fase como piloto de motocross, Tallys venceu três baterias largadas, MX-2, Nacional Pro e MX-1.

O Arthur Gás que estava bastante preparado para começar a temporada no Arena Nordeste, chegou a fazer um duelo de pista com Tallys Nathan, mas acabou torcendo o joelho em um salto e abandonou a corrida, vamos aguardar a informação da equipe do piloto e torcer que não seja nada grave. Três destaques com garotos que mostraram que vem com tudo para essa temporada de Arena, o Holandês Jeffrey Bruns, João Victor Macaíba e Jonathan Tiradentes.

Bom mesmo foi narrar a volta do Tui Montenegro um dos grandes nomes do motocross da Paraíba, que enfrentando o Tiradentes, Alexandre Magno, Luciano Castor, ainda conquistou a segunda colocação do pódio, parabéns campeão. MX-3 o comando ficou por conta do Diógenes Rufino, mas gostando da tocada forte de Maurílio Macaíba, Saulo José e Luciano Chaves.

CONFIRA O RESULTADO DE PÓDIO
Click aqui - Resultado de Juazeirinho-PB

FOTOS E VIDEOS
Click aqui - Pagina Facebook CariraCross

PRÓXIMA ETAPA - ARENA NORDESTE E PARAIBANO DE MX
08\09\ DE JULHO DE 2017 - CUBATI-PB

VEM COMIGO BRASIL
Fonte\ CariraCross