SHORT TRACK TARJA PRETA 2017 - 5ª EDIÇÃO


O domingo(18) rolou a quinta etapa do Short Track Tarja Preta em Aracaju capital do estado de Sergipe, mesmo debaixo de muita chuva o publico não arredou o pé e curtiram de perto a adrenalina dos brutos do pedal de Mountain Bike no circuito de 800mt; circuito esse projetado por Diego Carvalho, que por sinal foi elogiado por todos os atletas que participaram da prova.




Click aqui - Pagina Facebook CariraCross

O Short Track vem causando dependência, esse é um dos motivos que é chamado de TARJA PRETA uma das grandes competições de Mountain Bike que foi laçada no estado de Sergipe pela empresa Moviedrone Fotos e Videos (Mala Som), Short Track Tarja Preta foi laçado em 2016 na cidade de Tobias Barreto e começou a pegar corpo em 2017, abrindo a temporada na cidade de Itabaianinha sul do estado, na sequencia passou por Itabaiana com a segunda etapa, ficando a terceira etapa para a cidade de Japaratuba, a quarta edição ficou para a capital do estado de Sergipe Aracaju, prova que rolou neste domingo 18\jun\2017. O campeonato tem previsão para mais uma edição no interior do estado e a grande final confirmada para Aracaju no dia 29\out\2017.


Nesta edição do Short Track Aracaju dois nomes do pedal sergipano chamou a atenção do publico presente, um foi o deficiente Paulo Santana (Paulinho), mesmo pedalando somente com uma perna, Paulinho fez todas as voltas prevista da sua categoria, Iniciante 26 a 35 anos, a cada volta do Paulinho chamava a atenção do publico que aplaudiu de pé a superação de um atleta que perdeu a perna em um acidente de transito, mas não perdeu a força de competir. O outro atleta que rendeu a gritaria do publico presente foi o campeão Ricardo Shu, mesmo participando na categoria Experiente 46 acima, superou os atletas da experiente 36 a 45 anos que largaram as duas categorias juntas, Ricardo Shu conquistando o primeiro lugar do geral.

Quero destacar a equipe FRANGOS DA SERRA que deram um show de participação, trazendo vários atletas para representar o nome da cidade serrana de Itabaiana, ficando dois desses atletas de Itabaiana no lugar mais alto do pódio, Marcos Luan (Francos da Serra) e Sandro (Sandro Motos Bikes). mas recebemos brilho de atletas como Tiago Bultovisk (Moviedrone) que venceu a categoria elite e Corrolo (Corrolo Bike) que mesmo com problema de saúde buscou o lugar mais alto do pódio da categoria Experiente 36 a 45 anos. enfim todos os atletas deram um show de participação.


PARABÉNS A ORGANIZAÇÃO 

Parabéns ao trabalho de organização e direção do Diego Carvalho, infelizmente ficamos sem o comissario desportivo de MTB Jaime Neto, devido um acidente no momento da organização, mas nada grave graças a Deus, com certeza na próxima edição o Jaime vai está fazendo o seu trabalho de cronometragem na direção da prova, cobertura de fotos e videos, confira na pagina da Moviedrone neste link abaixo:
Click aqui - Pagina Moviedrone Fotos e Videos


RESULTADO DE PÓDIO 

Iniciante 15 a 25 anos

1\ Marcos Luan
2\ Sabino Neto
3\ Luan silva
4\ Edson Junior
5\ Elton Passos

Iniciante 26 a 35 anos

1\ Tony
2\ Michael Oliveira
3\ Diego Almeida
4\ Tiago Bispo
5\ Victor Goes

Feminina

1\ Micaela Nascimento
2\ Anne

Experiente 15 a 25 anos

1\ Carlos Eduardo
2\ Arlen Pereira
3\ Lucas Nunes
4\ Sabino Neto
5\ Alisson Rodrigo

Experiente 26 a 35 anos

1\ Sandro Motos
2\ Roberto França
3\ Diogo Socorrista
4\ Alex Andrade
5\ Magno Panta

Experiente 36 a 45 anos

1\ Corrolô
2\ Clécio de Jesus
3\ Bombado
4\ Mala Som
5\ Erisvan Costa

Experiente 46 Acima

1\ Ricardo Shu
2\ Tamar Monteiro
3\ Manoel Messias

Elite

1\ Tiago Bultovisk
2\ Sandro Motos Bikes
3\ Lourenço Freitas
4\ Roberto França
5\ Carlos Eduardo

Fonte\ CariraCross
Vem comigo Brasil