A LENDA ESTAVA EM CORURIPE-AL


Estava presente na quarta etapa da Copa Alagoana de Motocross em Coruripe, a lenda viva do motocross nordestino, Rodrigo Gomes de Barros (Rodrigo de Maceió), piloto de motocross que tem um histórico de campeão dentro e fora das pistas de competições.



PILOTO RODRIGO GOMES DE BARROS 

Conheça um pouco do histórico de campeão dessa estrela viva do motocross nordestino, RODRIGO DE MACEIÓ, piloto que levou o nome da região Nordeste na época dos grandes eventos do Hollywood Motocross, Rodrigo viajou por todo Brasil com a bandeira do estado de Alagoas, também fez historia nos estaduais, conquistando títulos em Alagoas, Sergipe e Pernambuco.

Hoje Rodrigo está fora das competições a pedido da família, isso depois de um acidente serio em um dos seus treinamentos com motocicleta, Rodrigo chegou a ficar internado correndo risco de vida, mas a paixão do campeão e tanta que comove a todos quando ele ver o ronco dos motores, na verdade o Rodrigão sempre foi emotivo, a vida dele se resumo assim, esposa, filhos, netos, seus cachorros e a motocicleta. Esse é o nosso campeão Rodrigo Gomes de Barros.

Agora campeão queremos você somente nos bastidores, quem sabe como treinador, como comentarista, uma coisa é certa, de motocross Rodrigo Gomes de Barros entende tudo e mais um pouco.

PARABÉNS CAMPEÃO PELA HISTORIA DE VIDA!!!
Esse é campeão dentro e fora das pista de motocross.

VEM COMIGO BRASIL
Fonte\ CariraCross