DÁ UMA ESPIADINHA QUEM VAI PARA CAPIM GROSSO-BA


A cidade baiana de Capim Grosso recebe grandes nomes do motocross brasileiro neste final de semana dos dias 22\23 de julho, com toda certeza será uma das corridas que vai chamar a atenção da temporada do ano de 2017. Veja os nomes pre-confirmados que podem está em Capim Grosso.



LAMA \ DUDU \ MARCELO

Um dos nomes na listagem é do sergipano Rodrigo Lama, todas as edições do CAPIM CROSS, Lama recebe o convite do amigo pessoal e ex-piloto de motocross Bima que é filho de Capim Grosso, outros dois que arrumam as malas para a mesma comitiva, é o Marcelo Preparação (Maceió), que agora também vem como piloto, e o Eduardo Dudu de Arapiraca que voltou as competições esses dias depois de uma cirurgia de joelho.

RÓ #21 

Outro representante de Maceió Alagoas que confirma a participação é Ró #21, depois de bons resultados na Copa Alagoana de Motocross, o representante da Ró Moto Peças pega estrada este final de semana com destino a Capim Grosso-BA.

PARAGUAIO \ RAMON \ GUIGÃO 

O Alvaro Cândido (Paraguaio) uma lenda viva do motocross brasileiro confirma a participação em Capim Grosso, trazendo mais dois pilotos do sul do pais, Ramon #37 e o Guigão.

PALMEIRA TRATOR 

Piloto Palmeira Trator de Arapiraca foi o primeiro a confirmar presença em Capim Grosso, mandando recado para o Zé Maria (Avanço Distribuidora) e para Dingo Lingo, são pilotos que se enfrentam na MX-4.

WENDEL MORCEGÃO 

O papa titulo do Nordeste Wendel da Costa Morcegão, mesmo lesionado confirmou a presença e vai curtir a corrida de Capim Grosso de pertinho, não vai correr devido a lesão, mas vai assistir do camarote a festa do motocross baiano com a participação do filho Yuri Morceguinho.

PILOTOS DE ITABAIANA 

A cidade serrana leva nomes como  Igor Pinguim, Tony Melo, Clebinho Carpitaria Povel, Cleverton Cabelinho e Yuri Morceguinho o filho do papa titulo, são pilotos que estavam presente na Copa Alagoana de Motocross em Coruripe e que arrumam as malas para a festa de Capim Grosso.

PILOTOS BAIANOS 

Não vou nem citar nomes, porque com toda certeza os amantes da modalidade motocross vai está presente em Capim Grosso, isso por dois motivos, a organização que tem o comando da família Capim Cross, e por ser uma das grandes corridas da região Nordeste.

VEM COMIGO BRASIL

Fonte\ CariraCross