JUNINHO #57 CONFIRMADO PARA CORURIPE-AL


O pernambucano Juninho Ferreira confirma a participação este final de semana dos dias 15\16 de julho de 2017 na Copa Alagoana de Motocross, cidade de Coruripe Alagoas será o palco da quarta etapa do campeonato que passou por Marechal Deodoro, Arapiraca, Piranhas, todas etapas com disputas acirradas, Juninho Ferreira venceu a terceira etapa da especial MX-1 que rolou na cidade de Piranhas.



Juninho #57 volta as pistas com fome de vitoria, mostrou isso domingo passado na festa do super cross de Cubati, corrida valida pela segunda etapa do Arena Nordeste de Motocross. Agora o compromisso do representante da IMS \ Motel Pura Sedução \ Posto Oliveira, confirma a participação em Coruripe Alagoas e na sequencia tem o destino da cidade de Capim Grosso Bahia nos dias 22\23 de julho.

Piloto Juninho Ferreira promessa do motocross nordestino ficou praticamente fora das competições no final de 2016 a inicio de 2017 por problema de motocicleta, Juninho optou em trabalhar e estudar passando a informação que ficaria fora desta temporada 2017, mas a família foi a busca do sonho do menino campeão, comprando uma motocicleta para disputar de igual pra igual nas competições da região Nordeste.

VEM COMIGO BRASIL 
Coruripe-AL 15\16 de julho de 2017 
Copa Alagoana de Motocross 

Fonte\ CariraCross