MX DE CAPIM GROSSO PROMETE EMOÇÃO NA MX-1


Os treinos livres do motocross de Capim Grosso Bahia do sábado(22), mostrou que o show deste domingo(23) vem completo recheado de muita adrenalina com pegas emocionantes, principalmente na categoria MX-1, aonde se encontram eles, veja na pagina seguinte.



O show do motocross de Capim Grosso Bahia desta temporada de 2017, surpreendeu ate os organizadores da Equipe Capim Cross, surpresa pela quantidade e qualidade dos pilotos presentes, dois ex-campeão brasileiro na pista, Rodrigo Lama e Alvaro Candido Paraguaio, os paulista Ramon e Guigão, o capixaba Zé Picoli, os pernambucanos, Junior Ferreira e Tallys Nathan e os baianos como Adriano Alencar, Alex Braminha, Chumbinho, Kinho Bala, Cachorão, Gilbertinho, Marzinho, Julio Cesar, Matheus Andrade, Rodriguinho Morães... Uma coisa é certa, Capim Grosso apresenta o motocross de todos os tempos, o publico também mostrou nos treinos de sábado que vai marcar presença no domingo, agora é aguardar o ronco dos motores que vai chamar a atenção do Nordeste.

OBS: Vamos aguardar o sinal da internet para tentar transmitir flash ao vivo, aonde você vai poder acompanhar pela a pagina do Facebook CariraCross - Click aqui MX de Capim Grosso Bahia

VEM COMIGO BRASIL
Fonte\ CariraCross