NOSSO DESTINO AGORA É CORURIPE-AL 15\16\JULHO


Atenção Nordeste que o nosso destino desse final de semana será a 4ª etapa da Copa Alagoana de Motocross em Coruripe, a narração terá o comando do CariraCross e a direção de prova de Sergio Flores (Perace), a pista de motocross será o CT-Danuzinho, etapa com o apoio da Prefeitura Municipal de Coruripe-AL.



CORURIPE ALAGOAS 

Quais os motivos que leva você a cidade de Coruripe Alagoas neste final de semana, 15\16 DE JULHO DE 2017, primeiro as belezas naturais do município, depois o motocross em família curtindo a praia do pontal de Coruripe, a terra do piloto Danuzio Jordão.

VEM COMIGO BRASIL 


Cidade de Coruripe escondida no extremo sul de Alagoas ainda não foi descoberto por boa parte dos turistas que lotam as praias de Maceió. A cem quilômetros da capital, a rústica vila preserva a paz e a tranquilidade em meio a enormes coqueirais que contornam o mar cristalino e as areias brancas, finas e desertas. O farol e os gigantescos recifes completam a paisagem intocada. 

Nos arredores de Coruripe estão outras belas praias - sempre salpicadas por coqueiros. Pituba, a cerca de 20 quilômetros, é perfeita para relaxar e passear de bugue. 

São quatro quilômetros de orla pontilhada por corais e sem movimento algum. Lagoas e riachos também fazem parte do cenário, caso das praias da Lagoa do Pau e de Barreiras, tão desertas quanto Flexeira, do Toco, do Poço e Miaí de Baixo. Para caminhar e petiscar, a dica é curtir a praia de Miaí de Cima. 

ORGANIZAÇÃO 
Sued Racing, Marquinhos Cross

Fonte\ CariraCross