RESUMO DO MOTOCROSS DE CUBATI-PB 2017


A 27ª edição do Super Cross de Cubati que recebeu a segunda etapa do Arena Nordeste de Motocross, superou as edições passadas, se falando em organização, pilotos e publico presente, o bom disso tudo é que o prefeito Dudu Dantas já carimbou a data da 28ª edição para os dias 06\07\08 de julho de 2018.




O show do final de semana que rolou em Cubati Paraíba e pra ficar na historia do super cross brasileiro, o maior e o mais organizado de todos os tempos com a direção de Sergio Flores, PERACE e o suporte de coordenação de Wagner Paulino, RODA AUTO ESCOLA, a união que alavancou o motocross do estado da Paraíba, se falando em Cubati o diferencial vem de um prefeito inovador, quem lembra das edições passadas em Cubati, hoje na administração do prefeito Dudu Dantas, Cubati tornou-se conhecida nacionalmente como a terra do super cross, a cada ano trazendo uma novidade, 2017 foi a iluminação com corridas noturnas, a direção Perace também inovando com sistema de cronometragem eletrônico. PARABÉNSSS.

CORRIDAS

O show noturno teve o comando de Gustavo Amaral que venceu duas das baterias largadas, mas o que mim chamou a atenção foram dois pilotos que vem acelerando fortes, Janiedson da Crediário União de Canhotinho e Lucas Matheus da Contal Contabilidade, também tocou forte o Fernando Menta de Santa Cruz do Capibaribe que tinha prometido ao filho Nathan um bom resultado.

O domingo foi casa cheia de pilotos e publico, classificatória em varias categorias incluindo a MX-4, Bruno Alencar depois do show que deu no sábado a noite vencendo as duas baterias que largou, voltou no domingo a pista e venceu a MX-3, levando três vitorias para Juazeiro do Norte. O duelo de pista ficou entre Gustavo Amaral, Tallys Natha e Juninho Ferreira, nada de acidente grave, a corrida foi tudo como manda o figurino, mais uma vez parabéns a toda organização que teve o comando de Sergio Flores (Perace) e Wagner Paulino.

RESULTADO CRONOMETRAGEM OFICIAL 
Click aqui - Resultado oficial de Cubati (Cronometragem Perace)

OBS: Resumo completo hoje no programa CariraCross das 20:30 as 21:00hs.
Click aqui - Programa CariraCross hoje ao vivo
 
VEM COMIGO BRASIL
Fonte\ CariraCross