1º Trilhão Frangos da Serra Itabaiana foi show


A primeira edição do Trilhão Frangos da Serra de Itabaiana foi show,  concentração das equipes e café da manha foi no Shopping Peixoto, para falar do percurso da trilha nada melhor que o Paulinho que fez o trecho de 20\km light somente com uma perna.




Destacando o Paulinho que já tem experiencia em trilhas e competições de MTB, mesmo com a deficiência da falta da perna direita, Paulinho é um grande atleta do Estado de Sergipe, no final do percurso batemos um papo com ele referente o trecho do trilhão, perguntamos o que tinha achado dos 20\km light que participou, Paulinho respondeu elogiando toda organização pelo evento em geral, e sitou trechos de lama que é natural devido as chuvas que vem caindo na região, mas valioso a paisagem da serra de Itabaiana, pouco dificultoso na subida, mas depois somente descidão e o cuidado com os freios, finalizando ele diz, foi top.

CONCENTRAÇÃO


O cicloturismo movimentou o Shopping Peixoto em Itabaiana, segundo informações de bastidores as inscrições passou de 1.400 ciclistas, isso mostrando que o Trilhão Frangos da Serra Itabaiana entra no cenário como um dos grandes trilhão da região Nordeste. No momento da solenidade de abertura do evento, estava presente o prefeito de Itabaiana Valmir de Francisquinho e secretários, também o proprietário do Shopping Peixoto o Sr. Messias Peixoto, outro momento marcante foi com os alunos de educação física da faculdade Unit Tiradentes, alongamento em ritmo de musicas.

LARGADA PROMOCIONAL


Com essa imagem você pode ter ideia do tamanho do evento que movimentou a cidade de Itabaiana neste domingo(27), essa largada promocional teve a puxada do CariraCross em um carro de som, aonde pedia aos ciclistas para fazer uma OLA, levantando uma das mãos, chamando a atenção dos moradores nas ruas por onde passou o cicloturismo da primeira edição do Trilhão Frangos da Serra.

VEJA FOTOS!!!
Click aqui - Fotos do 1º Trilhão Frangos da Serra Itabaiana



O sucesso desse evento tem os créditos da família Frangos da Serra, mais uma vez quero deixar os meus parabéns pela qualidade do evento que teve a organização top, agradecendo a todos os patrocinadores que acreditou neste projeto de 2017, e que venha 2018.

VEM COMIGO BRASIL.....
Fonte\ CariraCross