Copa Bahia de Motocross - 2ª Etapa


A segunda etapa da Copa Bahia de Motocross tem a data confirmada dos dias 30\set a 01\out na cidade de Laje Bahia, cidade do piloto de motocross Mazinho e também cidade sede da A\S Promoções e Eventos, empresa que tem os direitos de realização das etapas da Copa Bahia de MX.



Depois da primeira etapa em Cruz das Almas no recôncavo sul do estado da Bahia, a Copa Bahia de Motocross que vem movimentando os bastidores de competições do estado, tem passagem comprada para cidade de LAJE, centro sul baiano, cidade que tem tradição de grandes eventos no seguimento, aonde o publico participa em masa, assim foi nas edições passadas.

Batemos um papo com o diretor AÍLTON SOUZA (A\S Promoções e Eventos), ele fala de acertos e erros na abertura do campeonato em Cruz das Almas, aonde promete fazer o melhor para esta segunda etapa, sabendo você que a primeira etapa foram mais acertos do que erros.

FALA AÍLTON SOUZA - Verdade Carira fomos bastante elogiado na realização da primeira etapa da Copa, sabemos das dificuldade que passamos, mas creio que foi tudo como manda o figurino, tivemos atraso de inicio das baterias, mas conseguimos finalizar a prova no horário previsto, todo incio tem as suas turbulência e erros serve como aprendizagem para acertamos ainda mais na segunda etapa que vai acontecer dentro da minha casa, cidade de Laje Bahia. Mas quero mesmo é aproveitar para fazer o convite a todas as equipes a participar da segunda etapa da Copa Bahia de Motocross nos dias 30 de setembro a 01 de outubro aqui em Laje-BA, lembrando que a narração terá o comando do CariraCross. Obrigado amigo pelo espaço em sua pagina.

VEM COMIGO BRASIL
Fonte\ CariraCross