O caminho agora é Copa Bahia de MX em Cruz das Almas


Copa Bahia de Motocross terá a direção e organização do competente Aílton Souza, pra quem não conhece o Aílton, é aquele que fazia as grandes pistas de motocross do campeonato baiano, época de campeonato que era elogiado por todos os pilotos, isso se falando em pista, estrutura e organização. Mas o momento agora é de Copa Bahia de Motocross 2017 que abre a temporada em Cruz dos Almas com a narração do CariraCross, por isso que eu falo, vem comigo Brasil..



O final de semana do ronco dos motores nos leva a cidade baiana de Cruz do Almas, terra do piloto e preparador de motocicletas o engenheiro mecânico Eduardo Pereira (Dudu de Cruz das Almas), a cidade está ansiosa pela festa do motocross e a Bahia pela abertura da copa mais esperada da temporada na região, arrumem as malas que esse é o nosso destino do final de semana.


CIDADE DE CRUZ DAS ALMAS-BA


Cruz das Almas é um município brasileiro do estado da Bahia, sua população estimada em 2016 era de 75.000 habitantes, é considerado como um importante centro sub-regional de nível "B", sendo a segunda cidade mais importante do Recôncavo Sul. A cidade é sede da reitoria da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), além de abrigar grandes centros de pesquisa agrícola como Embrapa Mandioca e Fruticultura Tropical, destacando-se como um polo regional de tecnologia. Cruz das Almas fica a 146 quilômetros da capital do Estado, Salvador, a qual liga-se pela BR-101 e BR-234. Distante a 62 quilômetros de Feira de Santana e 20 quilômetros de Conceição do Almeida.


Fiquem ligados e informados que vamos postar todos os detalhes aqui em nossa pagina a partir da sexta-feira(18) direto de Cruz das Almas que abre a temporada 2017 da Copa Bahia de Motocross, tudo isso com a narração do CariraCross e cobertura do www.cariracross.com.br.

VEM COMIGO BRASIL

Fonte\ CariraCross