O SONHO QUE VIROU REALIDADE


Piloto da cidade de Jequié Bahia no motocross da região Nordeste, o sonho que virou realidade do Cristiano Maia (Ceara #411), conheça a historia desse campeão.


Historia do Cristiano Maia (Ceara) vem se tornando realidade, filho da cidade de Jequié de família humilde, sempre teve a paixão pelo motocross, mas infelizmente não tinha condições financeira de comprar uma motocicleta, dois ídolos que curtiu e fez acreditar que seria piloto como eles, foram Alex Braminha e Alan Lucena, historia que completou onze anos, quando comprou a sua primeira motocicleta e passou a participar dos festivais de motocross na região.

Hoje o menino que curtiu do outro lado da pista como fã do motocross, faz o papel de piloto campeão, vem buscando seu espaço no pódio das competições que participa, ano de 2016 comandou o Estadual Baiano de Motocross e Cross Country, tornado-se campeão das duas competições na categoria open nacional. Agora o foco do Ceara é Copa Bahia de Motocross e Copa Sul Bahia de MX, tudo isso com o suporte da família que teve a base de criação do Sr. Valter Monteiro e da mãe Sra. Glece, mas com o amor da esposa Fabiana Maia que sempre acreditou em seu potencial como piloto de motocross.

PARABÉNS CAMPEÃO POR ACREDITAR EM VOCÊ!!!


O baiano Ceara tem o suporte dos Lucenas Preparações, suporte no curso de pilotagem e preparação da motocicleta, nesta segunda-feira(21) fechou mais um patrocinador para este final de temporada do ano de 2017 com a Trato Graphics, lembrando que tem parceiros como a Pollar, Restaurante Apetite, Clinica Sattva, Aro 10.

ESSE É O PILOTO CEARA #411

Vem comigo Brasil
Fonte\ CariraCross