RESULTADO DO SERGIPANO DE KART 2017 - 6ª ETAPA


O estadual sergipano de kart 2017 apresentou neste sábado(26) a sexta rodada do campeonato que tem o total de nove etapas, agora resta somente três rodadas para saber quem fica com o caneco de campeão sergipano 2017.




Fotos e informações aqui!!!
Pagina Carira Kart Brasil

CADETE

Na categoria Cadete quem vem com tudo na busca do titulo de campeão é o piloto João Darnel #26, João chegou na sexta etapa com a liderança do campeonato vencendo as duas baterias, defendendo a liderança com folga, a disputa vem bonita também entre o baiano Nicholas Saldanha e o alagoano Gustavo Mafra, mas lembrando do sangue novo que participou pela primeira vez no campeonato, Vinicius (Cabelinho) e do brilho do alagoano representante de Lojas Brício, Gabriel Oliveira.

1\ João Darnel
2\ Nicholas Saldanha
3\ Gustavo Mafra
4\ José Vinicius (Cabelinho)
5\ Gabriel Oliveira

F\400 SUPER

Na primeira bateria da F\400 Super teve bandeira preta para Eduardo Mellara, a bandeira preta foi motivado por não respeito a bandeira azul, tocando-se e tirando o piloto Carlos Cawan da pista que vinha na disputa da primeira posição com Julio Cesar. Mas na segunda bateria o Carlos Cauan foi buscar o primeiro lugar com Julio na segunda colocação, fechando a soma das baterias assim.

1\ Julio Cesar
2\ Carlos Kauan
3\ johny Costa
4\ Veldemiro Araujo
5\ José Pedro

F\400 LIGHT

O Alexandre Peres venceu as duas baterias dando um show de pilotagem, deixando o paitrocinador Henrique feliz, podendo carimbar a passagem para a Copa Brasil de Kart no mês de outubro no Kartódromo Internacional Paladino em Conde Paraíba. Outro que também está se preparando para a Copa Brasil é o Matheus Menezes, fez p\3 na primeira bateria mas não se deu bem na segunda bateria, ficando no geral com a quinta colocação do pódio.

Rendeu bastante a tocado do alagoano Elísio Neto, diante da ansiedade do papai Elisberto o garoto fez bonito na primeira bateria conquistando p\2, na segunda bateria não deu muita sorte fez p\5, fechando a soma das duas baterias com o segundo lugar do pódio.  A terceira colocação ficou para o Antonio Joaquim (Titi) que disputou de igual pra igual com os ponteiros, largou bem na primeira bateria, mas acabou se enroscando e perdendo posições fechando em p\6, na segunda bateria sem erros fez p\2, fechando a soma das duas baterias com terceiro lugar do pódio.

1\ Alexandre Peres
2\ Elísio Neto
3\ Antonio Joaquim
4\ Igor Cabral
5\ Matheus Menezes

125 \ 2-Tempos

Os motores da Anderson Competições vem comandando nesta reta final de campeonato, a conquista de primeiro e segundo ficou com pai e filho, Caique Soares que vem em ótima fase fez p\1 na primeira bateria e p\2 na segunda bateria, o pai Carlos Henrique (Baiano) fez p\3 na primeira bateria e p\1 na segunda bateria, assim fizeram a dobradinha da família Soares. Mas fica de olho que o Marcos Reis é piloto experiente podendo surpreender nesta reta final de campeonato, Marcos fez p\3 na soma das duas baterias.

Nesta etapa ficou visível o rendimento de dois pilotos, Ricardo Oliveira que tem agora no comando de preparação o experiente Fabio Gasparzinho e João Pedro da Beto Car, garoto que tem passagem comprada para participar da Copa Brasil de Kart em outubro no Paladino.

1\ Caique Soares
2\ Carlos Henrique
3\ Marcos Reis
4\ Ricardo Oliveira
5\ Rodrigo Oliveira

Fonte\ CariraCross