O trabalho da mulher no kartismo nordestino


Você sabia que a primeira mulher mecânica de kart do Brasil é a nordestina Denny Ferreira de Campina Grande Paraíba, a Denny e o esposo Luciano formam uma equipe de mecânicos de kart, O casal racing tem chances de conquistar o titulo de campeão pernambucano de kart 2017 neste sábado(09) com o piloto Fabrício Fechine.



O kartismo nordestino está em alta e a mulher vem buscando o seu espaço, vamos começar falando do sucesso da garota Julia Cabral que faz bonito no estadual paraibano de kart e pernambucano na categoria cadete. A Denny Ferreira que tem box sede no Kartódromo Internacional Paladino, é quem prepara os motores do experiente Fabrício Fechine e do novato Pedro Kluppel, outra mulher que também vem fazendo parte das competições é a esposa do Ed Gabarito, a Sra. Rose, sempre dando o suporte no trabalho do esposo, isso mostra que o nosso kartismo está em alta, e que venha Copa Brasil de Kart, 09 a 14 de Outubro no Paladino adrenalina fala mais alto.

SÁBADO - 09\SET\2017

Agora a decisão é aqui no Kartódromo Tamboril, hoje sai o campeão pernambucano de kart 2017, o Sprintg Cup Kart Petromega, será uma copa com três rodas em pistas diferentes, a soma do resultado da copa passada com a deste sábado apresenta os campeões da temporada 2017.

VEM COMIGO BRASIL

Fonte\ CariraCross