OUTUBRO TEM ARENA NORDESTE DE MX


O mês de outubro será recheado de três etapas do Arena Nordeste de Motocross no estado da Paraíba, Boqueirão recebe a 4ª etapa, Queimadas recebe a 5ª etapa e Campina Grande a 6ª etapa, afunilando o campeonato para a festa da grande final que será no estado de Alagoas no Viva Motocross Arapiraca. Confira datas na pagina seguinte.




O campeonato Arena Nordeste de Motocross visivelmente é o mais competitivo da temporada do ano de 2017, se falando em quantidade de pilotos inscritos e publico presente nas competições, é o maior da região Nordeste, ficou provado na festa de Cubati e com certeza será fechado com chave de ouro no Viva Motocross Arapiraca em terras alagoanas.

Arena Nordeste de Motocross que tem a direção e organização de Sergio Flores (PERACE), com o suporte e apoio do Wagner Paulino (RODA AUTO ESCOLA), é o campeonato que vem movimentando os bastidores das competições da região Nordeste, mês de outubro e decisivo para pilotos que estão pontuando nesta temporada do ano de 2017, lembrando que o mês de outubro será de três etapas, confira as cidade e datas do Arena Nordeste de Motocross.

BOQUEIRÃO - 07\08 de Outubro
QUEIMADAS - 11\12 de Outubro
CAMPINA GRANDE - 21\22 de Outubro
ARAPIRACA - 11\12 de Novembro

VEM COMIGO BRASIL 
Fonte\ CariraCross