Resultado do Tallys Nathan no BRMX - 4ª Etapa


O pernambucano Tallys Nathan vem entre os top no campeonato brasileiro de motocross, confira como foi o resultado do nordestino nas três categorias que participou em Morrinhos Goias.




O final de semana foi de campeonato brasileiro para o piloto Tallys Nathan #83, piloto pernambucano da equipe Geração Yamaha que tem patrocínio oficial da Rótulo do Corpo, confira abaixo o resultado do Tallys nas três categorias que largou.

NACIONAL 230CC

Na categoria 230cc Tallys Nathan chegou a fazer o segundo tempo no treino cronometrado, na corrida Tallys fez o terceiro tempo no geral chegando de igual pra igual com a segunda colocação.
Tallys Nathan fez 3ª lugar do pódio na 230cc.

Categoria MX-2 

Na forte categoria MX-2 Tallys Nathan fez a 10ª colocação na soma geral, fez p\11 na primeira bateria e p\10 na segunda bateria.

Categoria MXJR 

Categoria que o Tallys Nathan vem disputando ponto a ponto o titulo de campeão brasileiro, fez p\3 na primeira bateria e p\4 na segunda bateria, finalizando a corrida com a soma da terceira colocação do pódio. Assim foi o resultado do pernambucano na quarta etapa do campeonato brasileiro de motocross que rolou neste final de semana em Morrinhos Goias.

Vem comigo Brasil
Fonte\ CariraCross