Treinador Maguila em Arapiraca Alagoas


O treinador de campeões Maguila MX School está em Arapiraca Alagoas aperfeiçoado os treinamentos do Eduardo Dudu, piloto alagoano que volta as competições depois de cirurgia no joelho e ficou aproximadamente sete meses fora das pistas de motocross.



Eduardo Dudu que na melhor fase da sua carreira acabou lesionando o joelho, aos poucos está voltando a sua melhor forma de pilotagem, mostrou isso neste final de semana em corrida do estadual pernambucano de motocross, a equipe de trabalho do piloto Dudu busca aperfeiçoar não somente o preparo físico do campeão, também a pilotagem e a confiança no joelho que fez cirurgia, para isso nada melhor que trazer o mestre dos treinadores de campeões, Maguila MX School.

Segundo informação do pai do piloto o Sr. Luiz Delfino, o treinador Maguila MX fica em Arapiraca ate a quinta-feira(21) treinando Eduardo Dudu, mas retornando no mês de novembro para deixar o representante da Laquila Texx em ponto de bala, preparado para o Viva Motocross Arapiraca que vai rolar nos dias 11\12 de novembro de 2017, festa da final do Arena Nordeste de Motocross e da Copa Alagoana de MX.

Vem comigo Brasil
Narração CariraCross