COPA BAHIA DE MOTOCROSS - SÁBADO 30\SET\2017


Nos treinos livres mostrou que a bruxa tá solta para os favoritos da corrida, Tallys Nathan não entrou pra pista com problema na motocicleta, o Lama rodou e deu esquento na motocicleta, mas nada que a noite não resolva.




Os bastidores da noite foi de acerto de motocicleta e bate papo com direito a cachorro quente e cuscus no box do GUIGA de Camaçari Bahia e Todinho de Salvador, o bom mesmo foi a roda de bate papo ate altas horas entre pilotos e amigos.

A união dos mecânicos da região puxada pelo Tharley Galego e o suporte de Marcelo de Maceió resolveram o problema da motocicleta do Tallys, segundo informação a motocicleta do Tallys Nathan estava fora de tempo. A motocicleta do Rodrigo Lama ele nos informou que na manha deste domingo vai revisar e saber o que levou ao esquento nos treinos livres do sábado.

A festa da segunda etapa promete ser uma grande corrida, quero deixar os meus parabéns ao Aílton Souza pela a organização de pista e suporte de box para pilotos, a participação do prefeito do municipio que fez a honra de visitar todos os box, dando boas vindas para as equipes e o total apoio ao Trilaje 2017.

Agora é aguardar a emoção do ronco dos motores deste domingo, a segunda etapa da Copa Bahia de Motocross que tem a narração CariraCross terá flash ao vivo aqui neste link abaixo:
Click aqui Facebook CariraCross


VEM COMIGO BRASIL
Fonte\ CariraCross