FOI ASSIM O MOTOCROSS DE QUIXABEIRA BAHIA


A cidade de Quixabeira localizada no centro norte baiano abriu as portas para o ronco dos motores do motocross nordestino, o festival de motocross organizado pelo vereador e piloto de motocross Samuel Moto Taxi e amigos, movimentou a cidade de 9.500 habitantes, trazendo recursos para setores de hotelarias, restaurantes, bares e ambulantes.



Um dos esportes que mais crescem na região Nordeste chama-se motocross, a cidade que recebe tem movimentação de pessoas durante os dois dias do evento, lotando hotelaria com pilotos e familiares, é uma atração não somente para os jovens, a festa atrai pessoas de todas as idades do mais novo ao mais velho, assim fez Quixabeira, administração do prefeito Reginaldo juntamente com a sua equipe que fazem a prefeitura municipal de Quixabeira Bahia, acertaram em trazer pela primeira vez um motocross para a cidade, que por sinal movimentou a economia com a participação do publico de cidades vizinhas, povoados e local.

CORRIDA

O piloto que chamou a atenção do publico presente foi o Kinho Bala (MX-4 Estradas) da cidade de Esplanada Bahia, Kinho vem sendo uma das revelações do motocross nordestino, mostrando isso nas grandes competições do Nordeste, o garoto foi aplaudido de pé pelo publico presente. Outro que chamou a atenção foi o piloto Lurdinha filho da cidade que venceu a categoria intermediaria, Lurdinha recebeu o grito da vitoria de campeão.

Parabéns o trabalho de Samuel Moto Taxi e amigos, a direção de prova de Aurélio Off Road, locução do Alan e o total apoio da prefeitura municipal de Quixabeira Bahia.

Fonte\ CariraCross