Lesionados dois pilotos de Arapiraca Alagoas


VIVA MOTOCROSS ARAPIRACA
Chegando a corrida mais esperada para este dois nomes do motocross de Arapiraca Alagoas, o primeiro Baixinho da Retifica o segundo Andre Pankela, são dois nomes que podem ficar fora do Viva Motocross 2017.




Baixinho da Retifica e Andre Pankela são dois grandes nomes do motocross arapiraquense, nomes que podem ficar fora da festa do motocross nordestino mais esperada do Brasil, VIVA MOTOCROSS ARAPIRACA.

PILOTO BAIXINHO DA RETIFICA 

O piloto Baixinho da Retifica estava treinando no domingo(08) na pista do Lago da Perucaba, mesma pista que recebe o Viva Motocross Arapiraca 2017, Baixinho da Retifica acabou caindo e fraturando o braço, creio que não terá o tempo de recuperação para participar do Viva MX Arapiraca 2017.

PILOTO ANDRE PANKELA 

O piloto arapiraquense Andre Pankela que estava na disputa da pontuação da Copa Alagoana de Motocross na categoria MX-3, na etapa deste domingo(15) em São Miguel dos Milagres acabou caindo nos treinos e teve que abandonar a prova para primeiros socorros, segundo informação a suspeita de fratura de clavícula, vamos aguardar e torcer que não seja preciso cirurgia e que Andre Pankela participe do Viva Motocross Arapiraca 2017.

Fonte\ CariraCross