A cidade de Alagoa Nova apresenta os campeões paraibano de MX


O motocross nordestino tem compromisso neste final de semana na cidade de ALAGOA NOVA-PB; o campeonato estadual paraibano de motocross chega a reta final como um dos mais organizados e competitivos da temporada do ano de 2017.



ALAGOA NOVA PARAÍBA 

A cidade está pronta para receber o novo paraibano de motocross que chegou a reta final e apresenta seus campeões neste final de semana dos dias 25\26 de novembro. Cidade de Alagoa Nova fica localizada na região metropolitana de Esperança, tem uma população de 19.686 habitantes IBGE\2010, e tem a administração do prefeito José Uchôa Aquino Leite.


Lembrando que está temporada 2017 a organização do campeonato paraibano de motocross tem o comando do Wagner Paulino em conjunto com a PERACE, empresa de competições que tem como diretor o competente Sergio Flores, tudo isso com a supervisão da Federação Paraibana de Motociclismo (Presidente Ranieri).

DIREÇÃO DE PROVA
Sergio Flores 
NARRAÇÃO 
CariraCross 
COORDENAÇÃO
Wagner Paulino 
SUPERVISÃO
Federação Paraibana de Motociclismo

OBS:\ O domingo podemos transmitir as baterias ao vivo pelo instaram @cariracross, todos os detalhes acompanhe aqui WWW.CARIRACROSS.COM.BR.

VEM COMIGO BRASIL
Fonte\ CariraCross