CAMPEONATO SERGIPANO DE MOTOCROSS 2017


O campeonato sergipano de motocross desta temporada do ano de 2017 que foi realizada ate agora somente uma etapa, está confirmado para finalizar com quatro etapas, conheça as cidades que irão receber o estadual sergipano de motocross, com o apoio do Antonio Melo de Itabaiana para fazer a final no dia 23 de dezembro.



O estadual sergipano de motocross corre para finalizar o campeonato com quatro etapas e apresentar os campeões e vice-campeões da temporada do ano de 2017, em bate papo com o empresario e pai do piloto Tony Melo, o Sr. Antonio Melo como sempre vem apoiando para realização da ultima etapa, podendo ser em Itabaiana ou Aracaju.

Itabi - 09\10\ Dezembro
Obs: Lembrando que está data está batendo com a corrida de Santo Antonio de Jesus (Copa Bahia de Motocross), mas segundo o presidente José Carlos Cacau teve que mudar devido o patrocinador master que é a prefeitura municipal de Itabi transferir a festa da cidade para esta data, e que vai rever a situação dos pilotos que estão pontuando na Copa Bahia de Motocross, exemplo de Wendel Morcegão, Tony Melo, Iuri Morceguinho, assim disse o presidente Cacau.

Propriá -  02\03 de Dezembro 
Itabaiana ou Aracaju - 22\23 de Dezembro



Fonte\ CariraCross