CAPIXABAS COM DESTINO AO VIVA MOTOCROSS ARAPIRACA



Os capixabas confirmam participação no Viva Motocross Arapiraca 2017, palco da final do Arena Nordeste de Motocross e da Copa Alagoana de Motocross, veja nomes que acelera este final de semana na final do maior campeonato da região Nordeste, (ANMX).



Os capixabas que pegam estradas com destino as terras alagoanas são eles, Zé Picoli, Frank Coutinho, Bruno Vendova, Wagner Pigati, uma coisa é certa, esses pilotos vão levar grandes recordações de Arapiraca Alagoas, se falando em organização que tem o comando do Ricardo Leão, direção de prova que tem o comando do Sergio Flores, e do amigo narrador CariraCross, sejam bem vindos ao nosso nordeste brasileiro.

Para esse ano de 2017 a estrutura pode ainda ser maior que a do ano passado, o show vai começar do Viva Motocross Arapiraca, área de box com toda estrutura de acampamento, arquibancadas, camarotes, transmissão via radio local e tv aberta local, telão de led em tempo real e muito mais novidades.

OBSERVAÇÃO 

O treinador português Antonio Rodrigues pega voo para o Brasil hoje trazendo dois pilotos, Sergio Fernandes e José Feijoo, o destino é Viva Motocross Arapiraca 2017.

VEM COMIGO BRASIL
Fonte\ CariraCross