RESULTADO DO ESTADUAL PARAIBANO DE KART - 7ª ETAPA


O Kartódromo Internacional Paladino apresentou a 7ª e penúltima etapa do estadual paraibano de kart neste sábado(25), etapa que teve comemoração de titulo de campeão com uma rodada de antecedência, lembrando que a final está marcada para o dia 16 de dezembro.



Click aqui - Pagina Kart Brasil

A penúltima etapa com cara de final de campeonato, nomes como Kiko Porto, Fabrício Filho, são pilotos que sairão comemorando mais um titulo para o currículo de campeão paraibano de kart 2017. A primeira conquista veio das mãos do cadete Fabrício Filho que mais uma vez emocionou seus familiares, como sempre emotivo o papai Fabrição com lagrimas de alegria por mais um titulo do seu filho campeão, outro que carimbou com mais um show de pilotagem foi o Elder Junior que venceu a etapa e o titulo de campeão da 2ª fase do campeonato com três vitorias seguidas.

Equipe Elder Racing \ Vitoria Racing colocaram o Kiko Porto no lugar mais alto do pódio mais uma vez, Kiko fecha a temporada do estadual com uma rodada de antecedência conquistando o titulo de campeão da categoria Sudan, agora o talento pernambucano é pentacampeão paraibano de kart.

RESULTADO DA 7ª ETAPA

Cadete 

1\ Fabrício Filho
2\ Julia Cabral
3\ Chico Neto
4\ João Marques
5\ Pietro Santos
_________________

F\4 Graduado 

1\ Elder Jr
2\ Gumercindo Ramalho
3\ Felipe Nóbrega
4\ Baruc Amorim

F\4 Sênior 

1\ Chicó Moura
2\ Erly Cabral

F\4 Super Sênior 

1\ Ambrósio
___________________

 Sênior

1\ Gumercindo
2\ Josimar
3\ Carlos Franco
4\ Pedro Carvalho
5\ Rodrigo Freitas
_____________________

Novatos 

1\ Vinicius Kwong
2\ Daniel Coutinho
3\ Pedro Doria
______________________

Junior 

1\ Dudu Trindade
2\ Pedro Doria
3\ Nilo Matheus
______________________

Sudan 

1\ Kiko Porto
2\ Vinicius Kwong
3\ Daniel Coutinho
4\ Guilherme Texeira
5\ George Filho

ATENÇÃO 

A final do estadual paraibano de kart 2017 está confirmada para o dia 16 DE DEZEMBRO no Kartódromo Internacional Paladino, a festa dos campeões e vice-campeões.
NARRAÇÃO CARIRACROSS.

Vem comigo Brasil