RESULTADO DO VIVA MOTOCROSS ARAPIRACA 2017


O show da quinta edição do Viva Motocross Arapiraca que apresentou os campeões e vice-campeões do campeonato Arena Nordeste de Motocross e da Copa Alagoana de Motocross. Confira o resultado de todas as baterias que largaram sábado e domingo.



Parabéns Ricardo Leão pela linda organização do Viva Motocross Arapiraca 2017 e Sergio Flores pelo o andamento da prova, foi tudo como manda o figurino de uma grande festa do motocross nordestino, estrutura de arquibancadas e camarotes, transmissão da radio 96\FM ao vivo, arquibancadas lotadas e bastante pilotos inscritos.


O DESTAQUE DO VIVA MOTOCROSS ARAPIRACA 2017

O nome da quinta edição do Viva Motocross Arapiraca ficou para o menino Geração Yamaha, Tallys Nathan, piloto que tem treinamentos com o Nilzo Maguila venceu três baterias e deu um show de pilotagem na categoria MX-1, o publico foi ao delírio na ultrapassagem do Tallys Nathan encima do piloto Espanhol Sergio Fernandes que também andou muito.


Resumo completo do Viva Motocross 2017 e apresentação dos campeões e vice campeões do Arena Nordeste de Motocross e da Copa Alagoana de Motocross, você acompanha nesta terça-feira(14) no programa CariraCross das 20:30hs as 21:00hs.

RESULTADO DO VIVO MOTOCROSS ARAPIRACA 2017 

















Fonte\ CariraCross