Tá chegando a hora do Norte Nordeste de Mountain Bike de XCO


Contagem regressiva para o Norte Nordeste Oggi de Mountain Bike de XCO, prova que vai rolar neste domingo 19 de novembro no estado de Sergipe no circuito batizado de Maracanã do Mountain Bike brasileiro, o local é FAZENDA AROEIRA nas margens da BR-101 em São Cristóvão.


O nosso trabalho de narração deste domingo será com os brutos do pedal brasileiro, atletas que buscam resultados para o ranking nacional de XCO, lembrando que a Fazenda Aroeira apresenta os campeões do Norte Nordeste de 2017. Uma coisa é certa, a brutalidade do pedal se enfrentam no trecho de eucaliptos, com descidas e subidas que vai ficar na historia de cada atleta que vem na busca da bandeirada de campeão, agora é concentrar que tá chegando a hora de dizer, largouuu, largouuu, largouuu.


Aproveite e passe esse domingo(19) com a família na Fazenda Aroeira, leva o seu isopor com a geladinha, água e o lanche das crianças, lembrando que a entrada é franca. Carimbe o seu final de semana com a maior competição de Mountain Bike do Nordeste.

CRONOGRAMA 

Os trabalhos de sonorização abre por volta das 08:00hs; creio que por volta das 09:00hs; teremos a solenidade de abertura, aonde faremos uma homenagem ao BETO LEÃO, lenda do pedal nordestino que partiu prematuramente para a eternidade, era um dos atletas confirmado para essa prova.

NORTE NORDESTE DE MTB OGGI DE XCO
Fazenda Aroeira \ São Cristóvão-SE
19/Novembro/2017
BR-101 a 2/km da PRF

Vem comigo Brasil 

Fonte\ CariraCross