Trocou a vaquejada pelo o ronco dos motores


O piloto de motocross Palmeirinha (Casa do Trator) fez treinamentos com Maguila MX e mostrou que vem forte para 2018, liderou a categoria master ate a placa da ultima volta no Viva Motocross Arapiraca, infelizmente acabou caindo, mesmo assim conquistou o segundo lugar do pódio.




Palmeira e Palmeirinha, pai e filho esportista do mundo da vaquejada e do motocross, quando falei trocou a vaquejada pelo ronco dos motores foi simplesmente para chamar a atenção da matéria, mas a vaquejada e o motocross está no sangue dos vaqueiros e pilotos de motocross da EQUIPE CASA DO TRATOR, equipe que representa a cidade de Arapiraca, cidade conhecida como a capital do agreste alagoano, para finalizar o ano de competições no motocross nordestino, a Equipe Casa do Trator pode participar de mais duas ou três corridas na região, quem sabe a cidade baiana de Santo Antonio de Jesus nos dias 09\10 de dezembro, na sequencia mais duas do estadual sergipano de motocross, finalizando a temporada de 2017 com chave de ouro.

OBSERVAÇÃO 

A Equipe Casa do Trator tinha confirmação para participar da final do estadual paraibano de motocross que vai rodar neste final de semana dos dias 25\26 de novembro na cidade de Alagoa Nova, mas infelizmente a motocicleta de competição do piloto Palmeirinha teve problema e não terá o tempo suficiente de ficar pronta para a competição, Casa do Trator fora da festa final do paraibano de motocross.

CASA DO TRATOR  
ARAPIRACA-AL 

Tratores novos e usados, peças e implementos para maquinas do campo, pneus para tratores, caminhões, furgão. LOCALIZAÇÃO - Na frente da Dismoto Honda Arapiraca.


Fonte\ CariraCross