HISTORIA DE SANTO ANTONIO DE JESUS BAHIA


COPA BAHIA DE MOTOCROSS 

Afinal da Copa Bahia de Motocross estava tudo como manda o figurino, estrutura e pista impecável preparada carinhosamente pelo o Aílton Souza (AS Motocross Promoções e Eventos) e os organizadores da etapa João Segundo e Robert.



SÁBADO 
09\Dez

Box lotado com pilotos baianos e sergipanos, pista liberada para primeira seção de treinos livres no comando do diretor de prova Aurélio Off Road, no final de treinos da categoria mirim veio a forte chuva com vento que levou tendas de pilotos, placas de propagandas, balões, toldos da área de alimentação, isso tudo em aproximadamente 10 minutos com um vento de 70km.


Ficou a duvida referente a corrida para o dia seguinte, uma boa parte dos pilotos foram para hotel devido o bairro do CT MX GATE ficar sem energia elétrica durante toda a noite, manhã de domingo reunião entre direção, organização da prova e pilotos. Nesta reunião a maioria decidiu a transferência da corrida de Santo Antonio de Jesus (Copa Bahia de MX) para os dias 06\07 de janeiro de 2018, isso novamente com a direção de Aurélio Off Road, narração do CariraCross e a coordenação geral de Aílton Souza.

A DIREÇÃO E ORGANIZAÇÃO 


A direção geral da Copa Bahia de Motocross agradece a compreensão dos pilotos que estavam em Santo Antonio de Jesus na festa final da Copa Bahia de Motocross 2017, mas a lei divina que temos todo respeito no comando de DEUS decidiu nova data para nossa festa, 06\07 de janeiro de 2018 aguardo todos vocês. Mais uma vez muito obrigado a todos.

DIREÇÃO GERAL 
Aílton Souza

OBRIGADO AOS ORGANIZADORES E PARABÉNS PELA DECISÃO 
João Segundo e Robert

Click aqui - Fotos e videos
Fonte\ CariraCross