PALADINO TEM GENTE COMO A GENTE


Kartódromo Internacional Paladino quem visita conhece o sistema família tratando todos por igual, parabéns aos diretores em especial ao Sergio Crispim, George Crispim e Davi Crispim, é assim que se faz uma grande empresa.



Momento marcante de premiação dos campeões e vice-campeões da temporada do ano de 2017 do campeonato Estadual Paraibano de Kart, premiando não somente os pilotos campeões e vice-campeões, premiou a primeira mulher mecânica de kart do Brasil em nome de todos os mecânicos preparadores, Denny Ferreira recebeu a premiação com lagrimas nos olhos de alegria pelo reconhecimento ao seu trabalho.

 DENNY FERREIRA


No discurso final o Sr. Sergio Crispim não esqueceu dos funcionários do Kartódromo Internacional Paladino, lembrando de todos dizendo aquela palavra de agradecimento, MUITO OBRIGADO. Para finalizar, eu CARIRACROSS, já estava na estrada quando recebi em meu whatsapp as palavras de agradecimentos por fazer parte dos trabalhos no Paladino na temporada de 2017, são coisas simples que fazem uma grande empresa.

MUITO OBRIGADO!!!
Kartódromo Internacional Paladino
Vem comigo Brasil.... 

FELIZ NATAL 

Fonte\ CariraCross