Pastor Marcelo na trilha com amigos em Arapiraca-AL


A trilha do Centurião Pastor Marcelo Oliveira desta sexta-feira(22) com os amigos do motocross, Eduardo Dudu, Denys do Guincho, Andre Pankela e Luiz Delfino (Pinicado).


A trilha do Natal solidário do Pastor das motocicleta Marcelo Oliveira, lembrando que todas as trilhas que tem o comando do Pastor Marcelo é sempre solidaria aos mais necessitados que tem morada em local de difícil acesso, essa trilha da sexta-feira(22) não foi diferente com a participação dos amigos do motocross, Luiz Delfino (Pinicado), Denys do Guincho, Eduardo Dudu e Andre Pankela.

Em bate papo com o Sr. Luiz Delfino (Pinicado) ele nos contou um pouco da trilha que tem a mistura do lazer, sofrimento devido as estradas com descidas, subidas, pedras, buracos e etc; mas também uma parada para o lanche e o bate papo no meio do trecho. A coisa que chamou a atenção dele e do Denys do Guincho é que realmente tem gente passando necessidade, faltando a comida para o dia seguinte, em uma dessas paradas para o Pastor Marcelo entregar a cesta básica como faz de costume em suas trilhas, a família passou a informação que não iria comer a noite para deixar para o dia seguinte, assim nos falou o Luiz Delfino que estava na trilha desta sexta-feira(22).

Continuamos o bate papo e falamos como somos egoístas, temos o pão de cada dia e muitas das vezes não sabemos agradecer a Deus, atropelamos nossos próprios passos, finalizando eu digo, parabéns Pastor Marcelo pela grande obra de evangelizar com os mais necessitados.

FELIZ NATAL 

Fonte\ CariraCross