Tony Melo de malas pronta a caminho de mais um titulo


O piloto itabaianense da MOTO CICLO RACING está de malas prontas com destino a cidade de Santo Antonio de Jesus para a disputa do titulo de campeão da categoria nacional pro da Copa Bahia de Motocross 2017.


A Copa Bahia de Motocross tem festa garantida de final de campeonato na cidade de Santo Antonio de Jesus, nesta disputa tem o filho do Antonio Melo de Itabaiana, o multi campeão sergipano de motocross que chega a final da Copa Bahia com a vantagem de seis pontos de frente do experiente piloto baiano da cidade de Laje, Josimar (Marzinho #45). O Tony Melo nesta temporada de 2017 já tem faixa de campeão, conquistou o titulo da categoria nacional pro da Copa Alagoana de Motocross, lembrando que Tony também liderá o estadual sergipano de motocross 2017 que tem final confirmada para o dia 23\24dez.

TONY MELO

Muito feliz com esta temporada pela conquista da Copa Alagoana de Motocross e com mais disputas de títulos pela frente, Copa Bahia e Estadual Sergipano de MX, o piloto que chegou a pensar em desistir do motocross devido as lesões, hoje feliz com o seu desempenho de pilotagem nas competições e com seu comercio de equipamentos e acessórios para motocross e trilhas.

MOTO CICLO RACING 
Click aqui - Pagina Moto Ciclo Racing

Fonte\ CariraCross