TREINADOR CAMPEÃO BRASILEIRO 2017


Maguila MX chamado carinhosamente de mestre dos treinadores tem a genética para formar um campeão, o sofrimento dos treinos semanal e fruto de alegria do seu final de semana nas competições, assim diz o mestre Nilzo Maguila Jr.



A simplicidade de um treinador campeão tem o nome de NILZO MAGUILA JR, aumentando o seu rico currículo de campeão brasileiro de motocross agora com o piloto nordestino Tallys Nathan, aonde os dois formam o par perfeito da simplicidade e determinação, esses dois vão longe, isso é somente o começo de uma historia dos dois campeões.

PROFESSOR E ALUNO 

Para ser um bom piloto e conquistar o seu objetivo tem que escutar o seu mestre, assim fez o Talys Nathan na conquista do titulo de campeão brasileiro de motocross da categoria MX2\JR em Charqueada São Paulo. A estratégica de corrida era completar o 50% da prova que o titulo de campeão estava garantido, assim que completou o 50% recebeu do mestre o sinal de atacar e buscar o primeiro lugar do pódio para fechar com chave de ouro e soltar o grito de campeão brasileiro de motocross 2017. Finalizando eu digo, obrigado Nilson Maguila.

VEM COMIGO BRASIL 
Talys Nathan #183 
Campeão Brasileiro 2017

Fonte\ CariraCross