Daniel Alves apresenta seus patrocinadores para 2018


O menino Daniel Alves da cidade de Carira é uma das revelações do motocross nordestino que está pintando para temporada do ano de 2018, mostrou isso domingo passado no festival de motocross da Santa Rosa do Ermírio, Poço Redondo-SE.




Daniel Alves é um piloto da categoria 65cc laçado pela Blocklajes em 2017, o empresario Franckson Roberto sempre acreditou no talento deste menino que é filho do Sr. Robson proprietário da Carira Moto Peças no conjunto Marcos Freire em Nsa. Senhora do Socorro Sergipe. O inicio da carreira deste novo talento foi de motocicleta errada com cilindrada acima da sua idade, se falando em treinos era mais errado ainda, aonde a preocupação dos apoiadores era ver o menino saltar distante e alto.
Mas para temporada do ano de 2018 tudo mudou, agora a coisa ficou mais profissional com motocicleta 65cc perfeita para sua idade, treinador experiente como Anderson Andinho e o preparador de motocicletas de competições Lean Charles. Assim começou a pintar os patrocinadores e resultados a altura da sua capacidade, mostrando que é um dos novos talentos do motocross nordestino.

PARABÉNS DANIEL ALVES 

O menino filho da cidade de Carira vem com tudo nesta temporada de 2018, fazendo p\2 na abertura da Copa Arena Sergipe de Motocross e vencendo o festival de motocross de Santa Rosa do Ermírio, mas o resultado não é tão fácil como parece, Daniel vem enfrentando o experiente campeão da categoria, piloto Lucas TTA de Paulo Afonso Bahia. Na vitoria que conquistou no festival de Sta Rosa do Ermírio o papai Robson não segurou as lagrimas de alegria.

PATROCINADORES  

Neste final de semana dos dias 03\04 o Daniel apresenta seus patrocinadores da temporada do ano de 2018 na feste do Pit Stop de Mountain Bike que vai rolar em Carira-SE. Fica ligado em nossa pagina que durante a semana postamos todos os detalhes de horário e link diretamente do local do evento.
Click aqui - Pagina Facebook CariraCross

VEM COMIGO BRASIL
NARRAÇÃO CARIRACROSS