RESULTADO DO FESTIVAL DE MX DE STA ROSA DO ERMÍRIO


Os irmãos Lucenas comandaram o festival de motocross da Santa Rosa do Ermírio em Poço Redondo Sergipe, Alan Lucena venceu três categorias e o irmão Alex Lucena também venceu três categorias, Alane Lopes esposa do Alex Lucena que também faz parte da equipe venceu por duas vezes. Equipe Lucenas totalizou oito troféus de campeão do festival de motocross da Santa Rosa do Ermírio.




O domingo foi marcante para o distrito da Santa Rosa do Ermírio que fica localizada no alto sertão do estado de Sergipe na cidade de Poço Redondo, nomes como Tony Melo, Matheus Barbosa, Igor Pinguim, Morcegão e Morceguinho, os pilotos da CC Motos de Itabaiana, os baianos da Auto Escola 2001, equipe do Motel Pantanal, os alagoanos com a equipe da Varerla Tratores e Andre Pankela de Arapiraca.... Muito mais pilotos comandaram o festival de motocross deste domingo em Santa Rosa do Ermírio.

Assim que finalizou a solenidade de abertura a pista foi liberada para a largada da categoria trilheiros que teve a vitoria de Alane Lopes de Caruaru Pernambuco, outra categoria que chamou a atenção do publico foi a vitoria do Daniel Alves na categoria mirim A, Daniel venceu um dos grandes nomes da categoria na região Nordeste, o baiano Lucas TTA. Na sequencia começou a seção de vitorias dos irmãos Lucenas com direto a manobras radicais do Alan Lucena levando o publico ao delírio.

PARABÉNS 

Quero deixar os parabéns ao Raul Cell pela vitoria na categoria local e também pela conquista em levar mais um festival de motocross para sua terra Santa Rosa do Ermírio, lembrando também da recepção da Sra. Yolanda esposa do Raul que foi uma guerreira nesta organização. Obrigado a todos e confira o resultado abaixo.



RESULTADO 

Trilheiros 

1\ Alane Lopes
2\ Raul Cell
3\ Evilanio
4\ Pedrinho Varela
5\ Keuvy

Mirim - A 

1\ Daniel Alves
2\ Lucass TTA
3\ Arthur Alexsandro

Mirim - B 

1\ Lucas de Tarso
2\ Perereca
3\ Leonardo
4\ Talis Barreto
5\  Arthur Honda

125\200cc 

1\ Alex Lucena
2\ Pororoca
3\ Cabelinho
4\ Russo
5\ Alan Caiçara

MX-3 

1\ Alan Lucena
2\ Kelinho
3\ Wendel Morcegão
4\ Andre Pankela
5\ Neno

Feminina 

1\ Laninha
2\ Sonia
3\ Yasmin
4\ Larisa

Open Nacional 

1\ Alan Lucena
2\ Flavio Pantanal
3\ Pororoca
4\ Jean Pantanal
5\ Kelinho

Local 

1\ Raul Cell
2\ Douglas Studio Flesh
3\ Evilanio
4\ Thiago

2300cc 

1\ Alex Lucena
2\ Alan Lucena
3\ Tony Melo
4\ Clebinho Povel
5\ Matheus Barbosa

Nacional Força Livre 

1\ Alex Lucena
2\ Matheus Barbosa
3\ Tony Melo
4\ Clebinho Povel
5\ Evilanio

MX-1 

1\ Alan Lucena
2\ Alex Lucena
3\ Kelinho
4\ Matheus Barbosa
5\ Igor Pinguim

Click aqui - Fotos e videos

VEM COMIGO BRASIL
FONTE \ CARIRACROSS