ABERTURA DA COPA ALAGOANA É AQUI - PREMIAÇÃO


Pista pronta na cidade de São Sebastião para primeira etapa da Copa Alagoana de Motocross 2018, cidade que fica localizada no sul do estado de Alagoas que tem 32.305 habitantes é o palco do motocross nordestino deste final de semana 24\25 de fevereiro. Confira premiação na pagina seguinte.



Faltando detalhes como iluminação para os box e a decoração da pista, mas a partir da sexta-feira(23) vai está tudo como manda o figurino para a primeira etapa da Copa Alagoana de Motocross 2018, copa que fez sucesso em 2016\2017 entra na temporada do ano de 2018 com moral de um dos campeonatos organizados da região Nordeste.

Nesta etapa da cidade de São Sebastião está confirmado a direção da Perace Sergio Flores e a narração CariraCross, ainda não tenho a informação se os campeões brasileiro de motocross Rodrigo Lama e Tallys Nathan se encontram novamente neste final de semana, mas uma coisa é certa, vai está a nata do motocross nordestino em São Sebastião neste final de semana dos dias 24\25 de fevereiro.

AGUARDO VOCÊS!!

PREMIAÇÃO


Vem comigo Brasil
Narração CariraCross