O atleta Rayr Barreto puxa o pit stop ate a boca da trilha


O atleta paralímpico Rayr Barreto é quem vai puxar o PIT STOP MOUNTAIN BIKE pelas ruas da cidade em Carira ate a boca da trilha de 15km, toda trilha com o suporte de água para hidratação e carro de apoio no trecho, na chegada terá um carro pipa para lavar a alma e a bike.



Rayr Barreto que irar puxar a trilha é um itabaianense filho de uma careirense, Sra. Regivalda Barreto neta do Sr. Idalino Barreto (falecido), Rayr é um atleta paralímpico filiado a federação sergipana de ciclismo que participa de competições por todo Brasil.

PROGRAMAÇÃO 

SÁBADO - 03\fev

O Pit Stop Mountain Bike em Carira começa no sábado a partir das 19:00hs com apresentação dos pilotos de motocross 2018 que irão representar Carira nas competições do Nordeste, entrega do troféu para atletas de MTB da cidade que fizeram o strava nesses quatro dias a distancia de 150km, informações referente ao trecho dos 15\km, na sequencia pop rock ao vivo ate as 22:00hs.

DOMINGO - 04\fev

Na concentração vamos sortear brindes da RR-Bike e um super premio de um telefone celular presenteado pela Portal Comunicações Claro, café da manha com frutas e um professor fazendo o aquecimento com a dança da zumba, largada prevista para as 08:30hs, na chegada um carro pipa com água potável para todos os ciclistas presente esfriar o corpo e lavar a sua bike.

APOIO
Prefeitura Municipal de Carira
Administração - Arodoaldo Chagas (Negão)

VEM COMIGO BRASIL
Narração CariraCross