Sergipe movimenta os bastidores do motocross em 2018


O estado de Sergipe volta aos velhos tempos do motocross nordestino, a pista Jurinha Lobão na Orla de Atalaia em Aracaju apresenta a segunda etapa do Arena Sergipe de Motocross nos dias 17\18 de fevereiro. Confira matéria completa.




Motocross sergipano está em alta com as competições no estado, depois da primeira etapa do Arena Sergipe de Motocross que rolou na cidade de Itabaianinha o nosso destino tem compromisso com a pista Jurinha Lobão que fica localizada na Orla de Atalaia em Aracaju nos dias 17\18 de fevereiro apresentando a segunda etapa do Arena Sergipe de Motocross. Na sequencia é Carira que prepara um motódromo para receber a primeira etapa do maior campeonato da região Nordeste, Arena Nordeste de Motocross, dentro desta abertura entra a terceira etapa do Arena Sergipe de Motocross, tudo isso com a coordenação de Wendel Morcegão e Antonio Melo, direção da Perace, Sergio Flores e a narração do CariraCross.

ESTADUAL SERGIPANO DE MX 2018 

A temporada do Estadual Sergipano de Motocross 2018 abre nos dias 24\25 de março na cidade de Porto da Folha, cidade localizada no sertão do estado, corrida que terá a organização do proprietário da pista Ancelmo Bless, pista elogiado por todos os pilotos que conhece o traçado de aproximadamente 1.400mt; Prova coordenada pela FSM - Federação Sergipana de Motociclismo, direção de José Carlos (Cacau) e a narração do CariraCross, nesta etapa a FSM apresenta o ranking da temporada do ano de 2017.

VEM COMIGO BRASIL
Narração CariraCross