Alex Lucena faz o tempo dos treinos livres em Porto da Folha


O pernambucano Alex Lucena (Lucena Preparações) comandou o tempo dos treinos livres na abertura do estadual sergipano de motocross em Porto da Folha na tarde deste sábado(24), os pilotos presentes elogiaram o traçado e o tratado de pista que tem aproximadamente 1.200mt.




Porto da Folha que tem tradição da vaquejada rendeu-se ao ronco dos motores neste sábado(24) de treinos livres na pista do Ancelmo Bless, o domingo promete com pilotos alagoanos, baianos, pernambucanos e sergipanos, uma coisa é certa, o publico de Lagoa dos Ranchos distrito que fica localizada o palco do motocross deste final de semana agita em cada ultrapassagem e em cada manobra nos saltos.

Os tradicionais vaqueiros de Porto da Folha Sergipe!!!


Alex Lucena fez o melhor tempo seguido por Igor Pinguim da Halley Moto Peças e na sequencia Tony Melo representante da Moto Ciclo Racing, outro piloto que voltou as pistas de motocross foi o renomado Cabojinho que vem de motocicleta nacional. Fica ligado que vamos tentar passar informações por fotos, não conseguimos a transmissão ao vivo devido o sinal da internet, confira fotos e videos de sexta e sábado aqui - Click aqui - Fotos e videos

VEM COMIGO BRASIL
MX de Porto da Folha-SE

Fonte\ CariraCross