Piloto Itaberabense volta as competições de motocross


A cidade de Itaberaba que fica localizada no centro norte do estado da Bahia começa novamente a entrar no eixo do motocross baiano, um dos pilotos que volta as competições é Emerson Ferreira (Baratão) depois de quatro anos fora das pistas.




Baratão ainda fora de ritmo e buscando melhorar o seu condicionamento físico participou da abertura da Copa Bahia de Motocross que rolou domingo(18) em Mutuípe Bahia, não fez pódio mas estava feliz por finalizar a prova, agora é focar os treinamentos e tentar chegar com moral para a segunda etapa que será no distrito na br-101 entre Tancredo Neves e Valença nos dias 14\15 de abril.

Sabendo você que o Baratão vem tentando baixar o peso cuidando da alimentação e pedalando bastante, na sequencia é treinar com a motocicleta para buscar resistência para os 20min de prova, indico treinamentos de curvas.

BATEMOS UM PAPO COM O BARATÃO 

Cheguei a conversar com o Baratão rapidinho no momento de premiação, ele falou do retorno as pistas de motocross que estava afastado a quatro anos, esse tempo curtiu a filha que nasceu e optou 100% a família, mesmo assim vinha pedalando na modalidade Mountain Bike, mas a adrenalina pedia o ronco dos motores, hoje voltando as competições e feliz.


BOM RETORNO CAMPEÃO 

Vem comigo Brasil
Fonte\ CariraCross