Resultado do MX de Porto da Folha Sergipe


Os pernambucanos comandaram na abertura do estadual sergipano de motocross em Porto da Folha, Alex Lucena de Caruaru venceu três categorias e Eduardo Montebelo de Garanhuns venceu duas categorias.




O sucesso do motocross de Porto da Folha teve o nome de ANCELMO BLESS pelo trabalho e a dedicação da organização, aonde recebeu o apoio do amigo Pedro Ka outro apaixonado pelo esporte em duas rodas, os dois amigos trabalharam 24 horas no tratamento da pista de motocross, cuidando de todos os detalhes como bampiamento, molhação e gradeamento.

Parabéns Ancelmo Bless e Pedro Ka, vocês fizeram a diferença deste motocross do sertão do estado de Sergipe, quero também fazer os meus agradecimentos a recepção de toda família do Ancelmo Bless que abriu as portas da sua casa para nos recepcionar.

ESSE É ANCELMO BLESS


RESUMO DA CORRIDA E RESULTADO DE PÓDIO 

O show mesmo ficou por conta dos pilotos que são os artistas da festa, Alex Lucena comandou vencendo três categorias, 125\200cc; Nacional Pro e MX-1, levando o holeshot das três baterias largadas, na categoria MX-1 quero destacar a pilotagem do itabaianense Igor Pinguim depois de cair e perder a segunda colocação, saindo de p\6 fez corrida de recuperação e finalizou com p\3, parabéns voltou a sua forma física Igor Pinguim.

Eduardo Montebelo se envolveu em um acidente com Gleydson de Itabaiana na categoria MX-3, os dois dividiram a mesma curva do holeshot, no momento veio a bandeira vermelha cancelando a largada, Gleydson mim parece que sofreu lesão na clavícula aonde foi encaminhado para hospital, relargada da MX-3 com a vitoria de Eduardo Montebelo, nesta categoria quem também chamou a atenção do publico foi o piloto Pimenta, deixando a motocicleta desligar por duas vezes fez corrida de recuperação finalizando em p\5, o baiano Paulo de Tarso começou a gostar da especial, fez bons resultados, p\2 na categoria MX-3 e p\3 na categoria MX-4.

O menino do sertão de Nsa. Senhora da Gloria Daniel Aragão volta ao lugar mais alto do pódio, voltando em grande estilo enfrentando grandes nomes da categoria nacional intermediaria, um deles o Rã que vem em ótima fase aonde chegou a fazer o holeshot e liderar a corrida, mas o preparo do Daniel Aragão foi buscar o lugar mais alto do pódio de Porto da Folha.

A 50\65cc chamou a atenção a tocada do piloto Diego Pardalzinho, o menino aprendeu e acelerou forte em Porto da Folha, a organização fez um corte na pista tirando praticamente 50% do traçado, no momento da largada o Diego errou o traçado da pista e acabou perdendo praticamente meia pista, mas o impossível aconteceu, Diego Pardalzinho encostou no piloto Kiel de Porto da Folha que tinha o papai Pedro Ka como suporte, na curva da chegada pneu por pneu o Diego acabou caindo ficando a vitoria para a prata da casa PILOTO KIEL representante da Pedro Ka Auto Elétrica.

RESULTADO 

TRILHEIROS 

1\ Armando
2\ Careca
3\ Edcley
4\ Essinho
5\ Alane Lopes
__________________

125\200CC 

1\ Alex Lucena
2\ Clebinho
3\ Pequeno
4\ Russo
5\ Pororoca
__________________

OPEN NACIONAL 

1\ Flavio Pantanal
2\ Pimenta
3\ Jackson Cruz
4\ Caboginho
5\ Paulo de Tarso
__________________

MX-4 

1\ Eduardo Montebelo
2\ Teteu
3\ Paulo de Tarso
4\ Neno Esquadrilha
5\ Alane Lopes
__________________

85\150CC

1\ Perereca
2\ Lucas TTA
3\ Erick Balotery
4\ Vitor Lucena
5\ Léo Cabeça
___________________

MX-1 

1\ Alex Lucena
2\ Matheus Barbosa
3\ Pinguim
4\ Danilo Freitas
5\ Tony Melo
___________________

NACIONAL INTERMEDIARIA 

1\ Daniel Aragão
2\ Rã
3\ Lean Charles
4\ Erick Cruz
5\ Celinho
____________________

MX-3 

1\ Eduardo Montebelo
2\ Paulo de Tarso
3\ Jackson Cruz
4\ Neno
5\ Pimenta
___________________

NACIONAL FORÇA LIVRE 

1\ Alex Lucena
2\ Matheus Barbosa
3\ Flavio Pantanal
4\ Clebinho
5\ Tony Melo
____________________

50\65CC

1\ Kiel - Pedro Ka
2\ Diego Pardalzinho
____________________

VEM COMIGO BRASIL 
Fonte\ CariraCross