Cancelada a data do MX de Coxixola de 28\29 de abril\ 2018


O prefeito Givaldo Limeira em reunião com seus secretários decidiram cancelar a data dos dias 28\29 de abril de 2018 a festa do motocross de Coxixola Paraíba devido a forte chuva na região. Aguardem que em breve será divulgada a nova data do tradicional motocross de Coxixola Paraíba. 




A quarta-feira(25) a cidade de Coxixola amanheceu debaixo de muita chuva, no momento o prefeito do município Sr. Givaldo Limeira em reunião com seus secretários decidiram cancelar a data deste final de semana dos dias 28\29\abril e pensar em outra data depois do tempo chuvoso, lembrando que a pista de motocross estava pronta, arquibancada já estava na cidade e CariraCross a caminho, bandas de musicas contratadas. A pista de motocross estava pronta mas com muita água, a decisão do prefeito foi de adiar não cancelar, vamos aguardar a nova data para realização da festa de emancipação politica do município. 

Grato pela compreensão de equipes, pilotos e profissionais envolvidos no evento para este final de semana dos dias 28\29\abril de 2018, breve divulgamos a nova data. 

Fonte\ CariraCross