Foi assim o Pit Stop na Orla de Moita Bonita Sergipe


Poucos sabem que a cidade de Moita Bonita Sergipe que fica localizada no agreste do estado a 64\km da capital Aracaju tem uma orla nas margens do açude municipal com todos os requisitos para a pratica do esporte náutico. 



Toda essa historia vem de um prefeito inovador chamado de Marcos Costa, na sua administração nasceu o motocross, nasceu também o time de futsal Real Moitense, agora começa atrair o esporte náutico como stand up, canoagem, jet ski...

Click aqui - Fotos e Videos

Domingo(01) foi de parada obrigatória com atletas de stand up e jet ski que aprovaram a água limpa e revitalizada do açude municipal, lembrando que foi simplesmente um pit stop para o local que promete grandes eventos ao final da sua reforma. 

Os atletas do Stand Up Andre Nascimento (Dede), Vivis, Vânia e Jairo Castanha fizeram uma apresentação de um prova de sprint em uma remada de aproximadamente 200mt, sabemos que as pranchas diferentes e categorias também diferentes, foi somente para uma demostração, Dede chegou a boia de marcação em p\1, Vânia fez p\2, Vivis p\3 e Jairo Castanha p\4. 


No Jet Ski o menino da casa abriu fazendo a festa com o nome de Thiago, fez varias manobras em um jet de competição, na parte da tarde chegou o Gordinho que fez a festa com chuveirinho e tudo mais, grandes manobras com um Jet de maior potencia, esse momento também rolando uma boa musica pop rock. assim foi a parada obrigatória deste final de semana. 


Obrigado o apoio da Prefeitura Municipal de Moita Bonita que tem a administração do prefeito Marcos Costa, agradecendo também o suporte da Lotérica Santa Terezinha (Birro). 

VEM COMIGO BRASIL 
FONTE\ CARIRACROSS