O luto da equipe do motocross capixaba


Na verdade o luto é do motocross brasileiro que perdeu um apaixonado pelo esporte, tive o prazer de conhecer o DITO no motocross de Capim Grosso Bahia juntamente com a equipe do piloto Zé Picoli, Dito vestindo a camisa da equipe do CariraCross.





A triste noticia do falecimento do amigo Dito da equipe do piloto Zé Picoli movimentou as redes sociais na região Nordeste, Dito passou juntamente com seus irmãos capixabas, Welton, Fabinho Motos e Zé Picoli no motocross da cidade de Capim Grosso Bahia, nesta passagem eu CariraCross tive o prazer de ver o amigo vestido em uma camisa da minha equipe, fica a saudade e a tristeza da partida, aonde deixo os meus sentimentos a toda família e os amigos mais próximo.

A morte foi de afogamento em momento de lazer remando em um caiaque, você terá todos os detalhes no programa CariraCross desta terça-feira(03) das 20:30hs as 21:00hs.

Equipe Zé Picoli 

Saibam que o meu pensamento está com todos vocês e da mesma forma a minha total disponibilidade. Tenham muita força! Quem partiu foi muito amado e para sempre será lembrado por quem ficou e por ele sentirá eternas saudades.



DEUS TE ACOMPANHE IRMÃO

Fonte\ CariraCross