COMUNICADO FEPEM


A Federação Pernambucana de Motociclismo comunica o adiamento da primeira etapa do Estadual Pernambucano de Motocross que estava confirmado para os dias 19\20 de maio de 2018 na cidade de Brejo da Madre de Deus na pista de Noca das Camarinhas.



COMUNICADO 

A Federação Pernambucana de Motociclismo que tem como presidente o Sr. Sergio Flores comunica as equipes e pilotos o adiamento da primeira etapa do Estadual Pernambucano de Motocross que estava confirmado para os dias 19\20 de maio de 2018 na cidade de Brejo da Madre Deus (São Domingos) na pista de Noca das Camarinhas.

O cancelamento da etapa foi devido chuvas fortes na região, deixando a estrada com difícil acesso para chegar ao local do evento, chuvas que também danificou a famosa pista de motocross do Noca das Camarinhas, mesmo assim o presidente e promotor do campeonato Sr. Sergio Flores, tentou de todas as formas ver a possibilidade para realização do evento, sem êxito decidiu respeitar a natureza e aguardar outra data agradecendo a compreensão de todos.


Federação Pernambucana de Motociclismo
Presidente - Sergio Flores

Fonte\ CariraCross