Mais um piloto destaque da nacional agora na especial


Sangue novo para categoria especial vindo das categorias de base como nacional amador, nacional intermediaria e nacional pro, agora confirmado para as próximas edições como piloto da categoria especial amador e MX-2. 



PILOTO CÉLIO 

O piloto de motocross orgulho carirense nas pistas de competições que tem como patrocinador master a PORTAL COMUNICAÇÕES CLARO, agora vem de motocicleta crf 250cc para acelerar nas categorias de nível especial. o menino que é chamado por nome de CELINHO, hoje é o piloto numero (1) da cidade de Carira, cidade que tem tradição no motocross nordestino que abriu a temporada do campeonato Arena Nordeste de Motocross 2018, terra do narrador CariraCross. 

Célio é o único filho de Carira que teve a honra de conquistar um titulo de campeão sergipano de motocross, troféu orgulho para toda família, amigos e que será lembrado por seus filhos e netos por uma conquista que muitos tentam e somente um consegue, final de campeonato sergipano de motocross do ano de 2016 na cidade de Itabaiana acompanhado de perto por toda família, Celinho leva o titulo de campeão deixando o alagoano Erick Cruz com o vice campeonato.

Parabéns campeão que seja bem vindo a nova categoria!!!! 



VEM COMIGO BRASIL
Fonte\ Narração CariraCross