O show do piloto Andre Pankela em Arapiraca



O piloto da Laquila Texx que tem parceria também com a Oops Telecom deu um show de pilotagem na segunda etapa da Copa Alagoana de Motocross em Arapiraca ao lado de seus familiares e torcedores. 






A Copa Alagoana de Motocross apresentou neste final de semana a segunda etapa na cidade de Arapiraca, ANDRE PANKELA piloto da cidade que faz parte da equipe Laquila Texx deu um show de pilotagem buscando a liderança do campeonato com o resultado de p2 na categoria MX-3. 


O arapiraquense feliz com seus novos patrocinadores fez p2 na primeira etapa que rolou na cidade de São Sebastião e fez p2 na segunda etapa deste final de semana que rolou na cidade de Arapiraca, agora é treinar e treinar para defender a liderança do campeonato que tem terceira etapa confirmada para a cidade de Coruripe e quarta etapa para a cidade de Delmiro Gouveia.   


Andre Pankela conquistou vaga na equipe Laquila Texx ao lado do piloto Eduardo Dudu para esta temporada do ano de 2018 levando como patrocinadores, Auto Service, Oops Telecom, Líder Moto Peças, S Pessoa, e o preparador oficial Marcelo Alves. 


PARABÉNS CAMPEÃO 


Fonte\ CariraCross