RESUMO DO MOTOCROSS DE MASSARANDUBA PARAÍBA


O estadual paraibano de motocross 2018 está pintando novamente como um dos destaques da região Nordeste e do Brasil, posso falar em todo território nacional pelo timbre de organização e valores pagos de premiação.



A cidade de Massaranduba Paraíba entra para o ranking dos grandes motocross do Nordeste, a importância do apoio da prefeitura municipal que tem a administração do prefeito Paulo Oliveira contou muito para o nível desta etapa do estadual paraibano, lembrando do profissionalismo de toda equipe PERACE que tem o comando do Sr. Sergio Flores, corrida com todo suporte da RODAR AUTO ESCOLA do Sr. Wagner Paulino e da FEDERAÇÃO PARAIBANA DE MOTOCICLISMO que tem como Presidente o Sr. Raniery e como diretor de motocross o Sr. Anailson Chaves.

Pista com o mesmo traçado de 2017, o diferencial desta segunda edição em Massaranduba foi que não choveu no domingo, ficando a pista ainda mais gostosa para acelerar com a participação do publico que lotou a Arena Massaranduba deixando o cenário do estadual ainda mais bonito.

Todas as categorias deram um show a parte, uma delas foi a local que tinha o garoto Luiz Henrique nos braços da torcida, fez o holeshot vinha liderando a prova mas acabou caindo perdendo todas as posições, ficando o Jonathan com o lugar mais alto do pódio, fazendo corrida de recuperação Luizinho fez o bom resultado de p\2.

O campeão volta a vencer e da um show dizendo que o rei não perdeu a majestade, o pernambucano de Caruaru ALAN LUCENA venceu três categorias com alto nível de pilotos, nacional pro, especial MX-3 e especial MX-1, no momento do pódio ele mesmo diz nem eu esperava tanto. lembrando que este duelo ele enfrentou nomes como Diógenes Rufino, Tui Montenegro.... A surpresa pra ele e pra torcida foi a categoria MX-1, a revelação do ano de 2017 e o líder do campeonato de 2018 Jonathan Tiradentes marcaram um pequeno duelo no inicio da prova, mas Jonathan deixou a motocicleta apagar e perdeu praticamente todas as posições, deixando a leda partir em disparada pra conquista da sonhada vitoria da categoria MX-1.

Outro nome que começa pintar para as próximas edições chama-se LUCAS MATHEUS, perdeu corridas pra ele mesmo, uma por problema na motocicleta e outra por falta de preparo físico, nas categorias nacionais o Alex Lucena deu um show com o menino revelação Ryan Moura na 230cc; Alex Lucena voltou a vencer na categoria nacional força livre seguido pelo Yuri Gabriel da Dismoto Racing, o potiguar Arthur Gás conquistou a vitoria da categoria MX-2 seguido pelo Jonathan Tiradentes que fez p\2, o Holandês Jeffrey Brunns acelerou forte na MX-2tempos conquistando a vitoria e Serginho ficou com o lugar mais alto da categoria MXjr.

Click aqui - Confira pódio de todas as categorias

PARABÉNS MASSARANDUBA 

Agora arrumem as malas que o próximo compromisso do estadual paraibano de motocross é na cidade de Juazeirinho nos dias 09\10 de junho - 3ª Etapa.  

Vem comigo Brasil 
Fonte\ CariraCross