Comunicado para Juazeirinho-PB - Categoria 65cc

Atenção para o comunicado da PERACE em conjunto com a Federação Paraibana de Motociclismo referente aos pilotos inscritos da categoria 65cc na primeira etapa do Estadual Paraibano de Motocross e segunda etapa do Arena Nordeste de Motocross que rolou na cidade de Alhandra.

COMUNICADO

Atenção para equipes e pais de pilotos da categoria 65cc que fizeram inscrição na cidade de Alhandra para participar da primeira etapa do Estadual Paraibano de Motocross e segunda etapa do Arena Nordeste de Motocross, a largada da 65cc dos pilotos inscritos na etapa de Alhandra que estavam prontos e teve o adiamento da largada devido a chuva forte.

Conforme o combinado com as equipes e pais de pilotos na época, a categoria 65cc larga no sábado(09) em Juazeirinho, cidade sede da terceira etapa dos dois campeonatos.

OBSERVAÇÃO
Sábado(09) bateria somente para os pilotos da 65cc inscritos em corrida valida pela pontuação de Alhandra-PB.

ATENÇÃO
O domingo(10) segue normalmente com largada da 65cc valida pela terceira etapa dos dois campeonatos, inscrição aberta no local do evento. Juazeirinho-PB.

Fonte\ CariraCross