Carla Almeida acelerando de igual pra igual dentro das competições


A mulher sergipana Carla Almeida entra para o cenário das competições em duas rodas, participando de provas de motocross e rally baja do estado de Sergipe. 



A Carla Almeida piloto de motocross buscou inspiração em seu irmão Kassio da Kassio Pneus e Rodas que também é piloto de motocross, fez a sua estreia em uma corrida na cidade de Ribeirópolis Sergipe, cidade que é celeiro de mulheres na pratica do esporte motocross, entre elas, as irmãs Jessica e Larissa (Só Sucos) representando a equipe Buscape. 

A experiencia vem dando certo, prova disso é que a cunhada da Carla Almeida esposa do Kassio Pneus, também já comprou a sua motocicleta e entra para os treinamentos e confirma participação nas próximas competições, lembrem do nome dela, ADRIANA SILVA (Kassio Pneus e Rodas). 

A sergipana Carla Almeida que tem o suporte de pista do seu namorado Marcus Vinicius também piloto de motocross, vem buscando experiencia nas competições dentro do estado, mas que ainda pretende enfrentar os grandes nomes da modalidade aqui na região Nordeste, Sinara Kataline e Alane Lopes. 

Conheça um pouco desta guerreira Carla Almeida mãe de dois garotos lindos, formada em ciência da computação, trabalha como gestora de TIC na empresa Sergipe Tec, apaixonada por esportes radicais que hoje se encontrou na modalidade motocross. 

PARABÉNS MULHER RADICAL 



Vem comigo Brasil 
Fonte\ CariraCross 
Fotos\ Marcelo Fotografias