COPA BAHIA DE MOTOCROSS - Rafael Jambeiro-BA


A Comitiva do motocross nordestino pega estrada este final de semana para a cidade baiana de Rafael Jambeiro, cidade palco da segunda etapa da Copa Bahia de Motocross. 





Rafael Jambeiro já respira motocross nos treinos livres com os pilotos da região, os últimos dois finais de semana a pista de motocross lotou com o publico da cidade que vai receber etapa da Copa Bahia de MX pela primeira vez, lembrando que essa ansiedade não vem somente do publico, batemos um papo com o organizador Messias pai do piloto Kinho, ele nos passou que já alguns dias que não dorme sonhando com essa corrida. 

Uma coisa posso falar, será uma das grandes provas da Bahia com os nomes que estão confirmados, nomes como do líder da copa Rodrigo Lama, o atual campeão brasileiro Tallys Nathan, Alvaro Cândido a lenda do motocross brasileiro conhecido por Paraguaio e os anfitriões puxado pelo prata da casa piloto KINHO  BAIANO. Agora posso falar, arrume as malas que o nosso destino chama-se Rafael Jambeiro nos dias 21\22 de julho de 2018. 




VEM COMIGO BRASIL 


COPA BAHIA DE MOTOCROSS 
Direção Geral - Aílton Souza 
DIRETOR DE PROVA 
Aurélio Off Road
NARRAÇÃO 
CariraCross 
ORGANIZAÇÃO 
Guerreiros da Lama

    Organizadores Guerreiros da Lama

Fonte\ CariraCross